Aqui nos nossos portões banhados pelo mar e dourados pelo sol, se erguerá Uma mulher poderosa, com uma tocha cuja chama É o relâmpago
domingo, 7 de agosto de 2011
viva que o tempo nao podera parar pra concertar suas maguas
Vida Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amada, mas também já fui … rejeitada fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida. E você também não deveria passar! Viva!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia.
o importante foi o momento em que tentei.
ja chorei da tanto rir, e ja fiz alguem chorar de tanto rir das minhas piadas, mesmo que o fez para me ver feliz.
a vida e uma escola que nos da prova todos os dias e delas tiramos licao.
viva e seje feliz mais noa esqueca que a vida è agora nao deixe nada para amanha. talvez nao chegue, nao prende-se ao passado talvez dele nao comsigas mais sair e o tempo nao podera parar por ti.
voe e de azas a suas imaginacoes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário