sábado, 3 de novembro de 2012

palhaça com medo de dizer ''eu te amo''



sou rainha  da ''sem vergonha na cara'' sempre com a minha gargalhada espontânea, sou sujeita a não chorar , apenas abraçar e sorrir, não sentir um vacio no peito, e encher  cada coracaozinho de alegria, não divirto só plateias, também dou cor a muitas almas, mais detrás destas gargalhadas destes sorriso, nesta mascara escondo uma personagem ,escondo muita  dor, amores mal resolvidos , e esperanças levadas ao ventos.
 sou uma palhaca apaixonada com medo de admitir.
enfrente dos palcos sou corajosa e forte.
atrás não passo de uma mulher que chora numa fotografia antiga, e que busca forcas nela.
me escondo para não me decepcionar , sonho para acreditar, e vivo para poder lhe abraçar, apenas  abraçar.
ele não usa mascara, não tem duas personalidades, não tem personagens, e isso me assusta , porque ele me ama também.
tem um sorriso lindo,
pele suave 
cheiro de romã
voz de anjos 
seu toque.. 
seu toque eu não sei 
e não vou admitir  que o amo de verdade
e não vou admitir que estou apaixonada
dissera-me que sou personagem de mim mesmo, mais não sou sempre assim, simples assim.
sou uma palhaca com medo de disser '' eu te amo''


Sem comentários:

Enviar um comentário