quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

meu mundo se esconde em seu


meu mundo escondido no seu.
a dor pode ser nitida, no tom da minha voz e em meus olhos 
voz suave maltrada, e ignorada, olhos cansados de chorar pela imperfeicao.
horriveis atormentos de  um amor doce e imperfeito 
tambem ja me fez pensar  em perfeicao. chora e duvidar...
mesmo pela sua docura, carrega a amargura da solida que se alastra rapidamente por todo o corpo enchendo de mágoas, de rancores...
reviravolta, 
eu ainda quero amar!!
no meu mundo as coisas sao reias , 
as musicas tocam e param, ate a dias que elas  dao sentido a minha vida.
ai eu choro, ao mesmo que eu sorriu.
sem perceber eu trago comigo a certeza de que tu estas aqui. 
ja nao quero mais amar!!
meu mundo é contraria minhas vontades. 
se esconde em seu mundo mesmo eu nao sabendo quem tu es, 



Sem comentários:

Enviar um comentário