terça-feira, 3 de julho de 2012

amor de minha


hoje falei com ele depois de muito tempo. senti no peito um fogo quando falava com ele. não sabia se o certo era xorar ou parar. queria continuar mais, mais o meu medo de machucar outras pessoas fez com que eu perguntasse apenas da sua maninha.foi impossível para mim parar uma lágrima que riscava o meu rosto ao imaginar que depois duque passou com agente estávamos falando  novamente. mais dessa vez sem falar de nos. mesmo que já temos caminhos atrasados eu ainda gosto dele isso pude sentir.enchi meus pulmões de ar,porque não encontrava a força para respirar enquanto ele enchia a telinha do meu ''pc''ele foi alguém que admirava as minhas qualidades em silencio. mais compreende os meus pecados, vícios manias que levo da vida.ele reconhece a minha infinidades e respeita as nossas diferenças. fax cometer o doce pecado com doçura e generosidade

Sem comentários:

Enviar um comentário