sexta-feira, 13 de julho de 2012

infidelidade

o amor tem seus atributos: a dor , e felicidade. a infelicidade, a amargura, a doçura,  duas pessoas apaixonadas, ou outras machucada.  podemos disser muitas vezes o quanto amamos alguém, podemos beija-los como se fosse a ultima vez. mais sempre vai existir um dia em que pedaços do passado reaparecem e voltamos a cometer os mesmos erros, que outrora nos fizeram chorar.  eh o doce pecado de uma relação. amar alguém e não puder lutar quando estamos quase a cai. 
'' eu te amo''
'' nunca te vou trair''
'' sou apenas tua''
'' a minha vida já não faz sentido longe de ti''
são inúmeras palavras que depois nos pesam quanto aquele olhar, nos pede.  as trilhas sonoras começam a fazer pouco sentido. apenas vai restar o trecho daquela musica que nos

faz chorar no chuveiro '' eu te trai mais me arrependi, eu tenho medo se disser talvez seja o fim, eu prometi pra mim mesma que não  voltara a acontecer, e se o arrependimento matasse então eu já estaria no túmulo. eu te trai''

 a infidelidade doí mais pra quem a fax.

Sem comentários:

Enviar um comentário