quarta-feira, 4 de julho de 2012

anjos do dia



hoje o foi deles dia insuportáveis. tinha tudo pra chorar e me esconder como quando fazia quando era mais pequena. pois eu lembrei que to em velhice e alguns vícios deixei pra traz, e outros que devo ainda deixar. não eh fácil. olhei pra o obstáculo e disse comigo mesma. '' hoje tu não vais me fazer chorar. la em cima existe um Deus que eh muito maior , ele vai me ajudar a superar. e eh melhor não me perturbar mais com as suas fraquezas. o meu Deus tax comigo mesmo agora'' feixe os olhos travando a lágrima que da tanta ansiedade queria escorrer sobre os meus olho. contei ate três e sorri. senti-me mais confortante porque eu vi la um amigo. que me apoiou o tempo todo. o dia esta no fim, ainda não acabou. só acaba daqui a mais alguns dias. mais presença de Deus eh forte e maior. e estou sendo conduzida por um anjo. eu hoje vou apelidar-lhe de anjo. porque não me abandonou mesmo com as magoas eu que eu o tenha causado. será que ele não se importou com a dor que o tenha causado?
claro que sim eh humano, e como eu tem sentimentos. e com tudo isso só me deu a certeza que sim. eu mesma já o vi chorar.

sim!

ANJOS existem e muitas as vezes  não possuem essas, eu hoje creio mais nisso. por isso o meu conselho de hoje será:
quando falares com alguém  não importa quem. tenha cuidado com as palavras que usares os gestos. não maltrate. não espere o arrependimento. pós nunca vais saber se eh um anjo que maltrataste ou não.
quero chora feito louca e pedir perdão a vento, pela crueldade que plantei e sinceramente eu me sinto super envergonhada, porque apesar de eu buscar Deus somente quando to na aflição. ele me vigia e me cuida 24/24 hrs e assim faz com todos seus filhos.

eu amo muito aquele que me protege, e vou lutar pra me tornar ainda melhor.

faca o mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário