domingo, 8 de julho de 2012

te amAr me assusta!!

estou aqui pensando na vida que corre la fora, ela eh triste e negra.o seu encanto perdeu-se na madrugada em que não te  vi. to pensando na vida, como serão esses dias longe  de ti. como será sentir o vacio nos lábios, corpo, como será quando eu querer sair pela rua e perceber que a minha mão esta nua, eu devia te disser te amo todas as vezes que houve oportunidade , em vez disso não. escrevo falando apenas doque sinto. pareço uma adolescente bobalhona.
 que eu te amo acredito que sabes. que  não sabes  eh que já não sei o que eh viver sem ti, talvez ainda lhe reste duvidas... 
saudades de nos, quero sempre estar juntinho te ti meu xatinho predilecto, saudades de nos ja começas apertar mesmo sem eu ter te dito adeus. 
desculpa-me mais amar-te assusta-me!!

Sem comentários:

Enviar um comentário