terça-feira, 10 de julho de 2012

completo desconhecido

algumas vezes acordo  no meio da noite sem reconhecer  quem sou o que me tornei. como la fui parar e porque estou a dormir naquela cama com um completo desconhecido. eh engraçado que este mesmo desconhecido a dois dias fazia parte do meu futuro, e hoje eu quer-lo apenas no passado.
não sei muito bem o que acontece comigo, porque ainda me prendo em sentidos, em recordações, em sonhos para que, esse relacionamento de certo
em tempos eu tinha os meus próprios conceitos e minhas próprias verdades. já me apaixonei de verdade, e fui capaz de sair. mais dessa vez eh mais  diferente. eu não consigo sair por aquela porta nem me levar, pra siga meus próprios caminho.
eu deseja aqueles tempos, em que a vida se planeava na hora, em que o tempo tinha a sua magia. ainda desejo esse tempos .
aquele homem que fazia parte dos meus sonhos mais profundos, agora ja não pertence a nenhum deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário