terça-feira, 3 de julho de 2012

a minha bobagem me atrapalhou

to numa época da minha vida que tudo esta se tornando muito difícil e nao sei como por  tudo no lugar. exames xatos por fazer. pensar no futuro  que se ofusca quando nao sei mais em que pensar ou fazer.   estou onde queria estar mais nao tenho a certeza se to a faxer serta, kuanto ao curso isso não tenho duvida mais quanto a pessoa que eu julgo amar. as veses da um cala frio no peito quando para pra pensar nessas todas babusseiras eu devia  era, me concentrar no meu objectivo primordial.
o que me enpedi de pensar apenas no meu objectivo. e pensar  no amor. no estúpido sentimento que  faz eu esquecer ate mesmo de mim. que boba sou.
uma mulher apaixonada e renegada pela sua vontade de ser felix.

Sem comentários:

Enviar um comentário