quarta-feira, 10 de outubro de 2012

amor doce e imperfeito


a dor pode ser nitida no tom da minha e em meus olhos 
voz suave maltrada, e ignorada, olhos cansados de chorar pela imperfeicao.
horriveis atormentos de um um amor doce e imperfeito 
tambem ja me fez pensar  em perfeicao. chora e duvidar. achei que ele tambem podia vencer obstaculos. o amor foi capaz de me enganar. me sinto fustigada nas minhas proprias maguas, causadas pela incertesa de um amor doce e imperfeito.
mesmo pela sua docura nao carrega a amargura da solida que se alastra rapidamente por todo o corpo enchendo de mágoas, de rancores...
reviravolta, doce e imperteito
nao ha princepes, nem  castelos de diamantes. nao ha fadas madrinha. serei eu mesma a salva-me.
porque que esse sentimento nao vai embora? eu ainda quero amar!!

essa dor me machuca,  me maltrata, e me entristece.
ela me enfaquece

esse amor doce e imperfeito

Sem comentários:

Enviar um comentário