domingo, 28 de outubro de 2012

desculpe amei voce

o meu coração falhou ate comigo mesmo e te machuquei,
fiz promessas que ate hoje não pudi cumprir 
sonhos que não podi alcançar e ate mesmo falei de paixão 
te consolei com um sorriso de comcordanca usei
 Sim e Não pra falar de nos dois que  triste  me apaixonei.
no calor dos seus braços eu me entreguei pensando  nos beijos de outros homem
fiz dos nossos planos uma base de apoio  pra pensar que podia te amar,
beijei outro para te esquecer, foi meu plano perfeito
eu sentia padacos seus caindo sempre que por aquela porta  eu saia
tu e eu sabíamos que era para meu  amante que eu ai.
beijar-te não tinha mais prazer
O sentimento  estoirou e eu acabei fugindo, 
não podia disser adeus aquém já pensei que amei
as minhas lágrimas não tinham razão,
Ilusão feriu o teu amor sincero. o meu beijo envenenou a sua boca
mais uma vez pensei só em mim e machuquei você sem pensar duas vezes 
Criei  histórias pra mim e agora e devo sofrer,
beijando eu envenenei seus lábios agora devo sofrer
fiz falsas promessas e agora de sofrer
mais não parte sem saber que meu coração agora ama você!!!


Desculpa por amar você.

Sem comentários:

Enviar um comentário