domingo, 28 de outubro de 2012

desculpa para nao amar


choro quando o vejo partir

choro quando diz adeus .

choro quando ele não quer voltar.

choro quando sinto que será o ultimo beijo do dia

choro, choro e choro. apenas choro a toda hora

choro, pensando que já não o amo mais ou
quando acho que o amo mais que qualquer coisa

choro, vendo o telefone dele tocar

apenas choro, choro , choro
choro a toda hora
choro, dizendo que fulano não quer mais ser meu amigo.
e ele do outro lado da linha suspira 
com amargura na voz diz '' eu sei que vais superar''.

choro,  sem sentido, quando  sinto que ele não  me da  tanta atenção.  ele senta enxugando as minhas lágrimas ,beijando os meus cabelos.  por vezes mesmo calado sem dizer nada me aperta em seus braços. 
choro  quando em sinto ameaçada com por um sorriso. 
com a voz suave e quase solida choro, lamentando me desculpando das ultimas brigas e culpo a minha impaciência e os meus ciumes doentios. pedi a ele que me esquecesse, mais que  soubesse que sempre o amarei. 
porque ele significa toda parte boa em mim

Sem comentários:

Enviar um comentário