segunda-feira, 15 de outubro de 2012

A verdade sobre o meu amor por ti




eu sei o que eh verdadeiro.
eu senti algum tempo traz quando senti que podia ser sua'
e também sei que isso eh minha loucura
e não desejo outra pessoa
me sinto segura ao mesmo tempo que me sinto insegura
me sinto distante ao mesmo tempo que me sinto junto a ti
eu penso e logo choro.
eu calo e logo sorriu eh seu rosto iluminando meu pensamento
problemas e dificuldades sempre acontece mais eu acredito vencer
eu não saberia responder mais elas se encaixa perfeitamente em mim
mais sofro calada. e fustigada pela mesma dor e prazer que me levam e
me trazem junto de ti,
na hora certa o destino me espera
mesmo que demore ele chega
mesmo que falte um dia ele acerta'
mesmo que magoe um dia ele cura tudoe
 mostra seus segredos seus defeitose seus piores medos
eu sei que eh verdadeiro
pelos menos ainda acredito







Sem comentários:

Enviar um comentário