quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ate amar magoa

eu posso amar ate o que nao vejo.
posso sentir ate aquele dor que ensurdese.
posso ter ate aquilo que eu sempre desejei.
posso cantar lindas baladas e encantar-te com isso.
eu posso ser eu em tudo, e suportar tudo,
mais ja nao serei chao pra pissares. 
mais ja nao serei  calor em noites frias.
ja nao serei sua opcao.
e quando todos tevere ido embora nao serei a ultima a ficar e limpar sua lagrimas.
tambem me surpreendi eu estou muda mesmo, eu chamo isso de autostima.
eu chamo isso de dignidade.
eu chamo isso de amor proprio.
eu chamo isso a nova eu.
eu posso me render ao ver um sorriso lindo a se rasgar.
posso querer abracar ate sufocar. 
posso estar la , ou aqui.
posso nao estar e  tambem sentir, 
mais ja nao serei eu pra ti. 
mais ja nao serei a mesma que lhe abracou  quando a chuva o assustou,
mais ja nao serei 
ja nao serei mais  tapete sapato.
 e isso eu chamo de ser eu!!!

eu perdi o tempo achando que podia ser dessa vez.
pensando que me querias como eu era realmente.
tambe issso eu ja  chamei de burrice!!


Sem comentários:

Enviar um comentário