segunda-feira, 15 de outubro de 2012

quando amei de verdade


kuando amei de verdade eu pude perceber uk era correr sm sair do mesmo lgr
kundo eu amei de vrdade pod valorixar mais e sonhar sem medo.
kuando amei de verdade percebi  que eu podia.
e podendo foi querendo, e tendo.
kundo amei de verdade percebi a tristsa pelo olhar melancolico
mais nada foi faxendo com k ela amenixe apenas abraxei e amei anda mais/.

quando amei de verdade vive as estorias encatadas e  percebi
q kualker lugr podia me asentar desd k meu amado  me pegasse a mao
 kuando amei de verdade  e percebi uk era chorar por tudo e o uk era xorar por nada

amei e corri atraz amei e proteji , amei e escondi. escondi so pra mim, mais  escondi ainda mais ti, escondi de tudo, escondi de nos. amei de verdade e percebi k nao era meu,  kundo amei de verdade me descobri


Sem comentários:

Enviar um comentário