sexta-feira, 19 de outubro de 2012

vontade de ser possuida


minha boca seca e meu corpo morrendo de paixão
se levanta a vontade de querer ser possuída
se levanta a vontade de gemer junto ao seu ouvido
enquanto fazemos amor.
entao meu corpo procura seu, sinto suas mãos e sua voz sussurrando
'' hoje te quero só pra mim''
meu corpo ardente alma presente vontade insasiavel
cáde você essa noite?
vontade de sentir sua mão se estendendo-se pela minha coxa
minhas pernas entreabrem ,,
fecho os olhos e sinto um tacto  incerto.  talvez uma lingua humida e ansiosa  navegando entre as minhas coxa
num bosque humido  e doce
 botão dos lábios revelados pela boca gulosa



 

4 comentários:

  1. Esse desejo tem que ser saciado...

    ResponderEliminar
  2. essa personificacao da vontade esta tao real que estou com vontade de perguntar se fala por experiencia propria ou adquirida

    ResponderEliminar
  3. podemos disser um a opção A) e um pouco da B)

    ResponderEliminar