sexta-feira, 19 de outubro de 2012

deixe-me ser palhaca

Deixa-me ser uma palhaça! 
Quero fazer macacada e maluqueiras Usar um nariz bem grande e vermelho
 Trajar roupas largas e bem malucas E nos meus pés,
 calçar sapatos grandes. Acredita que vou usar suspensórios Que sejam bem coloridos,
 engraçados Que dos meus bolsos tire sempre uma flor
 A flor do amor e da amizade, apenas para ti Dos meus gestos, 
traga belas manhas de sol Das minhas palhaçadas o conforto da tua alma.
 Que saibas rir, até lavares a tua alma de tristezas Não penses em mim, 
eu estou bem te vendo feliz, Mesmo que minha alma doía, 
seja triste e solitária Apenas ela renasce
 em cada gargalhada e num sorriso seu que dos meus olhos as lágrimas,
 rolem Do meu peito, desabe o meu coração, apenas quero viver Para que te faça rir
 naquele momento mágico, único Apenas só nosso, 
onde eu sou feliz, feliz e livre. Sem olhar a preconceitos, 
ao ódio, a morte e ganância Porque a palhaça é pobre, nada tem.
nada leva daqui Nem seu trajes coloridos, engraçados, 
apenas as lembranças De ser uma palhaça, 
apenas uma bela palhaça rodeada no amor...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Porquê não respondeste a minha pergunta Sra. Gemma? ao

    invés disso removeste-o... Será que no teu blogue é proibido comentários?
    ou são proibidas perguntas?
    Podes escrever para mim em: elpassione.angel@gmail.com se estiveres disposta a apagar mais este comentário ao invés de responde-lo...

    ResponderEliminar
  3. desculpe qual foi mesmo a sua pergunta?
    nao pdi visualisa-la

    ResponderEliminar
  4. Gostei, so gostaria qe tivessem muitas mulheres qe quisessem ser mesmo...

    ResponderEliminar