quarta-feira, 20 de junho de 2012

minha confissão de amor por ele


estou abrindo o meu coracao pra voce e disser tudo o que me vem alma em relacao a mim, a ti e nos dois . espera ai!! ja nao existe nos dois desculpe esqueci-me que somos agora apenas um. estou escrevendo com todas as letras o que me vem a alma. estou fazendo deste papel o meu coracao. por isso tenha cuidado como pegas este papel pois ele è tao simple como vez mais eh meu coracao nas tuas maos. parece que nos meus sonhos adolencentes hoje ja comesao a fazer sentido. volto a acreditar em algo que o tenpo me havia roubado com os seus ventos , a menina em mim acredita mais uma ves no amor. o amor è a razão mais forte do que o tempo, esse sentimento pode ser o motivo pra tudo acontecer motivos para nada acontecer, tudo so depende de nos. se reslmente o queremos sentir um simples te amo nao sera suficiente. vamos presisar mostrar e proteger, tranformar e modificar, ficar triste e alegres, e vai existir tempo em que vaos ser obrigados a esconder a dor pra proteger um ao outro. vai existir tempos em que nao vai existir nada pra falr um ao outro. vamos ate pensar que aquela è a hora exata pra disser adeus. mais nao. equele sera o momento exato de ouvir a voz do silencio e poder valorisar o sorriso do parceiro.vamos nos sentir monotomos e transformaremos as nossas rotinas compartilhada. amigos compartilhados. tempo tambem vai me deixar mais claro como es muito teimoso, convensido e lindo. tens um sorriso lindo e amo voce. te amo mais porque me aceitas tal como so. e sempre depois de uma briga tu ainda sorris pra mim dissendo que me amas queria repetir essa frase mil vezes ate quando podessem saber o que amar.nao apenas amar como tantos dissem. mais como o amor è, encontrar em alguem uma razao pra ser feliz. encontrar em alguem defeitos aceitar viver com essa imperfeicao. sabes quanto tempo me levaria para que o mundo compreendesse o que eu digo? podemos fazer tudo e nada mais juntos vivemos bons momentos, as bricadeiras que fizemos dancar no meio da rua. brincar aos golpes. correr nos teus bracos quando vens ao meu emcontro è tudo maravilhoso. è algo que só através do amor conseguimos nos realizar. todos os dia tomamos uma decisao importante e ao te conhecer foi a decisao que tomei e que mudou as nossas vidas pra bem e tambem pra pior mais junto a ti tenho apenas razões para acreditar na beleza de cada dia de sol. hoje o dia passou mais rapido e com a sua velosidade juntos estamos a crescer ser maduros e consiente aprender a viver a dois e partilhar o que somos ja sabemos o que desejamos para nosso futuro, ja estamos na mesma incrusilhada , numa so direcao e assim trasando o destino. o mundo fora è o um oceano de problemas e inumeras contradicoes perdemos sonhos e fugimos das nossas responsablidades. caimos e nos levantamos mais a quem cai e nao se levante a te o sol se por, vemos sonhos a realizarem-se e outros em que somos obrigados a deixa-los por nao saber lutar. tu conheces meus sonho mais amados, e a minha realidade mais sonhada Juntos almerajemos sonhos. escrevendo nas varandas da vida a felicidade alcancada e as vivencias do tempo e os ventos que rosam os nosso labios beijando com sua as esperiencias amargas e doces.Te amo menos do que amanhã. estou escrevendo esta carta para que sintas atraves dela o imenso amor e carinho que tenho por voce. lembrando que ao rasgares ela estaras rasgando o meu pobre coracao.vou deixar o meu baton marcado. nela pra lembrares de cada palavra se algo acontecer comigo. tens meu coracao em maos. um montes de beijos quentes e torrados. com muito carinho eternamente apaixonada

Sem comentários:

Enviar um comentário