quarta-feira, 20 de junho de 2012

o meu desabafo

sarou-me as feridas que o tempo não havia conseguido fechar. Estendeu a mão,Tentando me convencer de que a partir daquele momento tudo seria deferente. foi ali k eu achei que era verdade. Não suportava aquele olhar tão determinado,quando ele disse que cuidava de mim de de um desconhecido que mesmo não conhecendo já amávamos com nossas vidas Desviei o olhar.tímido quanto e imaturo. vontade e memórias tristes me acompanhavam dias sem fim. Estive disposta a construir um mundo todo do zero, mais ai perder muita coisa eh muito amor em jogo, Estive disposta a me reconstruir perto ti , caso pudesse dar certo pra nós. você pegou no meu ventre tentando sentir a vida que eu carregava ainda sim mesmo assustado beijaste-me e disseste que me amavas. A certeza disso doeu-me mais. A certeza perfurou-me mais. não conhecia nem um amor assim. era suposto que tu não quisesses nada mais comigo e me abandonar. descobrir quem você era meu sonho adolescente. e que não importa o que acontecer, nos vais amar e apoiar. Pensei se me enganei ou se me enganou. Indecisa entre o algo e o nada, Tenho nas mãos, a mais importante decisão da minha vida. e que qualquer descuido por alguns instantes posso cair . também quero proteger esse desconhecido. porque já o amo, mais quem a mim vai amar e cuidar? posso ficar imóvel se me cansar de correr mais uma vida que se traz para o mundo não se congela quando nos cansar-mos dela cometi um erro mais não me arrependo . porque só precisava parar e escutar. Perdoe-me. se eu continuar fazendo: respira fundo e vive.

Sem comentários:

Enviar um comentário